quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu tenho sono e já não posso mais dormir. Eu tenho ânsia, não consigo mais comer. Eu tenho medo e já não quero mais.Meus pés perderam a função básica de equilibrar meu corpo na minha existência. Não diria que a culpa é física porque fui em quem sobrecarreguei minha mente e me tornei incapaz de responder sobriamente por um "tudo bem?". Isso pesa. É pesado saber que não está nada bem.Eu percebo no espelho que meu sorriso não chega aos olhos. Eu posso enganar a todos, posso até me enganar. Mas é de noite que eu me revelo como sou: sozinha. (Verônica H.)



Cabo frio foi bom demais e dói perceber que estou de volta à minha vidinha pacata..tchau,wonderland..
BEIJOS GENTE.

Um comentário:

  1. as pessoas sempre acham que a nossa vida é perfeita, que não temos problemas e que somos tão felizes quanto demonstramos ser.. mas nem sempre é assim.

    ResponderExcluir