quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Página Virada

É difícil ouvir teu nome e não deixar as pessoas perceberem que tudo dentro do meu corpo entra em um estado alucinante,seja pra melhor ou pra pior.
É difícil ter que falar de você como uma água passada,uma página virada por um vento infeliz que eu tentei evitar,mas foi mais forte.
É difícil alucinar vendo em cada pessoa,pedaços seus,vestígios do que você era,porque não sei mais quem é. Não sei mais o que você pensa,pelo que você preza,o que você faz,no que você crê.
Por isso,quando me perguntam se eu ainda sou apaixonada por você,eu apenas desvio o olhar e digo que é uma água passada,uma página virada. Porque me envergonha ser apaixonada pelo passado,pelo imaginário,pela suposição do que você se tornou.

Um comentário:

  1. é realmente muito difícil sofrermos por uma pessoa que a gente não sabe quem se tornou, e ainda ter que lidar com outras pessoas perguntando e e nos questionando de como será possível que mesmo depois de tanto tempo ainda conseguimos pensar em tal pessoa ;

    enfim ..

    kiss :*

    ResponderExcluir