domingo, 25 de janeiro de 2009

me devolve pra mim.

Quando você se foi,levou um pedaço tão grande de mim..que eu sei que você chega a saber o que eu estou sentindo.É como se fosse um radar,um alarme : ''olha,ela tá ficando felizinha,tá se distraindo''. Ai você,sem nem hesitar,volta.Volta descarado,como se nunca tivesse ido embora,como se não soubesse o mal que me faz quando volta.
E por pior que você seja,você me conhece.Não adianta disfarçar,o radar acusa,você sabe,você sente..quando qualquer tipo de coisa arranca um sorriso meu,você vem..querendo arrancar um,sem imaginar que me faz rolar a cama e molhar a fronha com lágrimas clichês.
Me devolve pra mim.. talvez essa saudade que eu sinta seja desse pedaço que você levou,não do canalha que você é. Ah,como eu me iludo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário