quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ninguém perdeu nada.

Final de semana programado para não pensar nos problemas,esquecer a dor de cotovelo e me divertir até dizer chega (eu nunca disse chega,acho que essa palavra soa mais aos meus pais).
Amanhã,cinema e restaurante com direito à calorias e calorias.Sábado vou viajar de mala e vela para cabo frio,com a minha amiga,seu namorado e respectivas famílias. Mas não vou desanimar só porque estou fixa no cargo de vela 2009,quem sabe no meio daquele praião eu encontro meu princípe.Não,não.. acho que o cargo é meu mesmo rs.
Foi muito bom hoje esperar o reboque do meu carro quebrado ouvindo minha mãe falar no meu ouvido que eu sou uma pessoa egocêntrica. Gente,eu tava irritada..queria ir pra casa Oo

Mas enfim,beeeijos e até quando der!

''Ninguém perdeu nada, só tomamos rumos diferentes''

Nenhum comentário:

Postar um comentário